Polícia

Lance Notícias | 22/05/2020 13:28

22/05/2020 13:28

63536 visualizações

Polícia Militar de Xanxerê divulga relatório de atendimentos relacionados ao Covid-19

A Polícia Militar de Xanxerê, divulgou nesta quinta-feira (21), relatório sobre os atendimentos relativos ao coronavírus no município. De acordo com a PM, desde o dia 19 de março a Polícia Militar de Santa Catarina passou a atuar na linha de frente da prevenção e fiscalização das normas de higiene e segurança do coronavírus. Desde […]

Polícia Militar de Xanxerê divulga relatório de atendimentos relacionados ao Covid-19

A Polícia Militar de Xanxerê, divulgou nesta quinta-feira (21), relatório sobre os atendimentos relativos ao coronavírus no município.

De acordo com a PM, desde o dia 19 de março a Polícia Militar de Santa Catarina passou a atuar na linha de frente da prevenção e fiscalização das normas de higiene e segurança do coronavírus.

Desde então, a Polícia Militar vem realizando vistorias nos estabelecimentos comerciais, e passou a ser autoridade de saúde na ação fiscalizadora, além continuar o atendimento de ocorrências das demandas do 190, rondas preventivas e atendimento das denúncias com relação ao não cumprimento das leis e decretos que normatizam as regras de higienes a fim de conter a pandemia do coronavírus.

Dessa forma, segundo o relatório realizado, a área da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, que abrange os 14 municípios da AMAI, realizou cerca de 2492 atendimentos relacionados à Covid-19.

Dentre eles estão englobados 1652 estabelecimentos comerciais, onde foram lavras 127 termos de irregularidade, 17 Termos Circunstanciados e oito estabelecimentos comerciais foram interditados por não respeitarem as normas de higiene, ou por abrir quando proibidos pelos Decretos.

 

Deixe seu comentário