Comunidade

Lance Notícias | 24/12/2021 08:30

24/12/2021 08:30

45300 visualizações

Polícia Militar de Xanxerê realiza a entrega de presentes arrecadados em campanha “Seja um Papai Noel”

A Polícia Militar de Santa Catarina, do dia 1º a dia 22 de dezembro realizou a campanha Seja um Papai Noel, as unidades receberam da comunidade, doações de brinquedos, para serem doados a instituições beneficentes de apoio à criança. Na sede da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, havia um ponto de coleta destas […]

Polícia Militar de Xanxerê realiza a entrega de presentes arrecadados em campanha “Seja um Papai Noel”

A Polícia Militar de Santa Catarina, do dia 1º a dia 22 de dezembro realizou a campanha Seja um Papai Noel, as unidades receberam da comunidade, doações de brinquedos, para serem doados a instituições beneficentes de apoio à criança.

Na sede da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, havia um ponto de coleta destas doações, os presentes arrecadados foram distribuídos, para as crianças nesta quinta-feira (23).

Os policiais acompanhados pelo Papai Noel, realizaram a entrega dos presentes as crianças que participam de dois dos serviços de convivência do município, Jovem Cidadão e o Crescendo e Aprendendo.

Os agradecimentos são a todos que abraçaram a causa e ajudaram na campanha.
Mais do que cumprir sua missão na Segurança Pública, a PMSC se importa com o futuro da sociedade, seja preservando a ordem em todo o território catarinense, seja levando alegria às crianças pelo Estado.

Deixe seu comentário