Comunidade

Lance Notícias | 01/08/2020 11:14

01/08/2020 11:14

60626 visualizações

Polícia Militar presta auxílio para morador de rua 

Na noite de quinta-feira (30), a Polícia Militar localizou um idoso de 70 anos, morador de rua, que estava em condições de vulnerabilidade. O senhor estava dormindo na área de uma residência no Bairro Cascatinha em Ponte Serrada, e os moradores não o conheciam.  Considerando os dias frios que tem ocorrido nesta semana, foi realizado […]

Na noite de quinta-feira (30), a Polícia Militar localizou um idoso de 70 anos, morador de rua, que estava em condições de vulnerabilidade. O senhor estava dormindo na área de uma residência no Bairro Cascatinha em Ponte Serrada, e os moradores não o conheciam. 

Considerando os dias frios que tem ocorrido nesta semana, foi realizado o contato com a Equipe da Assistência Social do município de Ponte Serrada, que prontamente esteve no local auxiliando encaminhando o idoso para um hotel da cidade para pernoitar, até que consiga ser localizado sua família de origem.  

Também foi disponibilizado ao homem alimentação pela Assistência Social. Segundo o idoso, ele veio da cidade de Guatambu (SC). A Polícia Militar pede a ajuda para a localização dos familiares do idoso. 

Foto: PM

Deixe seu comentário