Polícia

Lance Notícias | 16/10/2021 08:23

16/10/2021 08:23

69258 visualizações

Policial civil é morto a facadas na noite dessa sexta-feira (15) no Oeste de SC

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 19h50, desta sexta-feira (15), após receberem informações de que um homem havia sido encontrado apresentando ferimentos pelo corpo. Os fatos aconteceram na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. Naquele local, em um dos quartos da casa, as […]

Policial civil é morto a facadas na noite dessa sexta-feira (15) no Oeste de SC

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 19h50, desta sexta-feira (15), após receberem informações de que um homem havia sido encontrado apresentando ferimentos pelo corpo. Os fatos aconteceram na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. Naquele local, em um dos quartos da casa, as equipes encontraram a vítima, Neife Luiz Werlang, já em óbito, apresentando vários ferimentos causados por arma branca.

Neife tinha 46 anos, era Policial Civil e foi morto com pelo menos três facadas na região do pescoço.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou os trabalhos periciais na residência da vítima. Diversos elementos foram recolhidos do local e serão analisados a partir de agora, para auxiliar na elucidação do crime.

Os demais detalhes sobre a ocorrência serão, neste momento, preservados, para que os trabalhos de investigação não sejam prejudicados.

Investigação

Após tomar conhecimento sobre os fatos, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), iniciou imediatamente as diligências para investigar o caso. Os trabalhos, que iniciaram ainda na noite de sexta, se estenderam durante a madrugada deste sábado (16) com interrogatórios, análise de elementos encontrados na residência e outras diligências.

Conforme o delegado João Westphal Martins, coordenador da DIC os demais detalhes sobre o caso, neste primeiro momento, não serão divulgados. Uma nota oficial deve ser emitida pela Polícia Civil nas próximas horas.

*Com informações WH3

Deixe seu comentário