Polícia

Lance Notícias | 22/07/2021 13:41

22/07/2021 13:41

55097 visualizações

Polícias Civil e Militar prendem preventivamente traficante de drogas em Xanxerê

As Polícias Civil e Militar de Xanxerê, com o apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da 16º Delegacia Regional, durante uma operação policial realizada na tarde desta quarta-feira (21), prenderam, preventivamente, um homem de 27 anos no Bairro Santa Cruz, neste município, bem como apreenderam drogas (crack e cocaína) e aparelho celulares. Segundo […]

Polícias Civil e Militar prendem preventivamente traficante de drogas em Xanxerê

As Polícias Civil e Militar de Xanxerê, com o apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da 16º Delegacia Regional, durante uma operação policial realizada na tarde desta quarta-feira (21), prenderam, preventivamente, um homem de 27 anos no Bairro Santa Cruz, neste município, bem como apreenderam drogas (crack e cocaína) e aparelho celulares.

Segundo o Delegado Vinicius Buratto Iunes, Titular da DIC, durante a instrução do Inquérito Policial, foi possível juntarmos diversas provas que ele estava traficando drogas, motivo que a DIC representou pela prisão preventiva do autor, que teve parecer favorável do Ministério Público, e o Poder Judiciário decretou a prisão.

Durante o seu interrogatório o preso permaneceu em silêncio. Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário