Xanxerê

Lance Notícias | 25/09/2020 18:30

25/09/2020 18:30

148411 visualizações

“Precisamos de um milagre”, diz família de jovem que sofreu grave acidente em Xanxerê

Na manhã da quinta-feira (24), um grave acidente foi registrado na Rua Independência, centro de Xanxerê, onde uma colisão entre carro e moto deixou o motociclista gravemente ferido. O jovem Gustavo Fabrissio, de apenas 21 anos, conduzia a motocicleta no momento da colisão e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional São Paulo, sendo […]

“Precisamos de um milagre”, diz família de jovem que sofreu grave acidente em Xanxerê

Na manhã da quinta-feira (24), um grave acidente foi registrado na Rua Independência, centro de Xanxerê, onde uma colisão entre carro e moto deixou o motociclista gravemente ferido.

O jovem Gustavo Fabrissio, de apenas 21 anos, conduzia a motocicleta no momento da colisão e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional São Paulo, sendo transferido momentos depois, pelo Saer, para o Hospital Regional de Chapecó, onde encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo sua tia, Eliza Brandenberguer Fabrissio, seu estado está estável no momento, porém, segue gravíssimo.

– Gustavo é um menino de ouro, ele laça pelo CTG de Xanxerê e tem vários troféus. É um guri espetacular, um doce de ser humano. Estamos todos em forte corrente de oração, precisamos de um milagre – contou ela.

Gustavo passou por cirurgia na tarde da quinta-feira (24), familiares e amigos estão se reunindo em campanha de oração pela vida de Gustavo, para que sua saúde se restabeleça e ele possa voltar ao convívio das pessoas que o amam.

Deixe seu comentário