Comunidade

Lance Notícias | 14/09/2021 13:51

14/09/2021 13:51

76437 visualizações

Prefeito de Xanxerê articula vinda de empresa multinacional para o município

Durante o Café com Prefeito, desta terça-feira (14), Oscar Martarello comentou sobre o distrito industrial do município que está com o edital aberto para a venda de 18 terrenos. Oscar comenta que há diversas empresas de Xanxerê e região interessadas, procurando os terrenos e há ainda a negociação com uma multinacional de São Paulo, na […]

Prefeito de Xanxerê articula vinda de empresa multinacional para o município

Durante o Café com Prefeito, desta terça-feira (14), Oscar Martarello comentou sobre o distrito industrial do município que está com o edital aberto para a venda de 18 terrenos.

Oscar comenta que há diversas empresas de Xanxerê e região interessadas, procurando os terrenos e há ainda a negociação com uma multinacional de São Paulo, na expectativa que ela possa se instalar em Xanxerê e gerar muita renda.

– Nós desapropriamos por um valor de área de lavoura e ele vai sair num preço muito baixo, na casa dos R$50 o metro quadrado. Vejo que é uma condição boa e o empreendedor já tem condições com asfalto, água, energia, é só ele empreender. Temos muitas empresas interessadas daqui e de outros municípios. Eu também estou fazendo contato com uma empresa de São Paulo, é uma multinacional, que tem um faturamento muito alto. Eles pediram pra não divulgar ainda, pois o dono da empresa vem para o Brasil dia dez do mês que vem e virá a Xanxerê. Nós estamos preparando uma recepção para mostrar tudo de bom que temos – comenta Oscar.

Deixe seu comentário