Xanxerê

Lance Notícias | 16/08/2022 09:45

16/08/2022 09:45

31332 visualizações

Prefeito em exercício recebe visita do deputado Maurício Eskudlark

O prefeito em exercício de Xanxerê, Adenilso Biasus, recebeu na manhã da segunda-feira (15), a visita do deputado estadual Maurício Eskudlark. Biasus agradeceu a presença do deputado e também enalteceu o importante auxílio que o município vem recebendo através das emendas destinadas ao município. – Xanxerê vive um momento ímpar, com inúmeras obras e ações […]

Prefeito em exercício recebe visita do deputado Maurício Eskudlark

O prefeito em exercício de Xanxerê, Adenilso Biasus, recebeu na manhã da segunda-feira (15), a visita do deputado estadual Maurício Eskudlark.

Biasus agradeceu a presença do deputado e também enalteceu o importante auxílio que o município vem recebendo através das emendas destinadas ao município.

– Xanxerê vive um momento ímpar, com inúmeras obras e ações em andamento. Só temos a agradecer por tudo que fez e está fazendo por Xanxerê – comenta.

O deputado destacou que tem muitos municípios que buscam o apoio dele através de emendas, com as quais tenta auxiliar, mas que tem um carinho imenso por Xanxerê, uma terra que o acolheu muito bem.

O deputado Maurício Eskudlark esteve acompanhado do Delegado Regional Vinícius Buratto Iunes. Também estiveram presentes na visita a secretária de Administração e Finanças, Andreza Gallas, o Procurador Geral do Município, Fernando Dal Zot, a secretária de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, o secretário de Esportes, Cultura a Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, o secretário de Agricultura, Alcedir Rama, e o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva.

Deixe seu comentário