Comunidade

Lance Notícias | 31/07/2020 13:17

31/07/2020 13:17

72753 visualizações

Prefeitura começa obras de recuperação asfáltica no bairro São Romero, em Xanxerê

A vencedora da licitação das obras de recuperação asfáltica no município de Xanxerê, Terramax Construções e Obras Ltda, iniciou na manhã desta sexta-feira (31) os trabalhos. A empresa iniciou o trabalho de recuperação asfáltica na rua Palmedio Giordani, no bairro São Romero. A Prefeitura de Xanxerê irá investir mais de R$ 1,6 milhão, com recursos […]

Prefeitura começa obras de recuperação asfáltica no bairro São Romero, em Xanxerê Foto: Prefeitura de Xanxerê

A vencedora da licitação das obras de recuperação asfáltica no município de Xanxerê, Terramax Construções e Obras Ltda, iniciou na manhã desta sexta-feira (31) os trabalhos. A empresa iniciou o trabalho de recuperação asfáltica na rua Palmedio Giordani, no bairro São Romero.

A Prefeitura de Xanxerê irá investir mais de R$ 1,6 milhão, com recursos próprios, para pavimentar os seguintes trechos: no bairro São Romero serão beneficiadas as ruas Palmedio Giordani, Três Estrelas, Itororó até a rua Gentil Ferronato, no bairro Sufiatti, passando pela rua das Palmeiras até a Três Estrelas, rua Euclides Marinho, Stela Girardi Casanova, José Sartori, rua Inês Bertuol e rua Cassiano Alves Outeiro.

No bairro Vista Alegre será pavimentada a rua João Thomas Westerich, no bairro Vila Sésamo a rua Dosolino Cavagnoli, no bairro Pinheiro a rua Avelino Batisti, no bairro Nossa Senhora de Lourdes a rua beneficiada será a Constante Stolaski e no bairro Jardim Tarumã a rua que receberá asfalto é a Antero dos Santos.

Deixe seu comentário