Xanxerê

Lance Notícias | 10/06/2021 13:27

10/06/2021 13:27

38512 visualizações

Prefeitura de Xanxerê abre edital para contratação de serviços de manutenção na frota

A Prefeitura de Xanxerê está com edital em aberto, na modalidade pregão presencial – registro de preços, para a contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças e mão de obra para os veículos da frota do Município de Xanxerê. O pregão presencial nº 0043/2021, distribuído em 16 lotes, compreende […]

Prefeitura de Xanxerê abre edital para contratação de serviços de manutenção na frota

A Prefeitura de Xanxerê está com edital em aberto, na modalidade pregão presencial – registro de preços, para a contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças e mão de obra para os veículos da frota do Município de Xanxerê.

O pregão presencial nº 0043/2021, distribuído em 16 lotes, compreende serviços de mecânica geral, lanternagem, pintura e chapeação, estofaria, tapeçaria e capotaria, elétrica, hidráulica, suspensão, reboque, reposição de acessórios, vidraceiro, ar-condicionado, retífica de motor, troca de óleos lubrificantes, substituição do filtro de óleo e aditivos, conforme especificações e condições estabelecidas no Edital, Termo de Referência e demais anexos.

Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 22 de junho, às 9 horas, na sala de licitações da Prefeitura de Xanxerê. O edital está disponível no site da Prefeitura de Xanxerê ou pode ser solicitado através do e-mail licita@xanxere.sc.gov.br.

Deixe seu comentário