Comunidade

Lance Notícias | 01/05/2021 13:35

01/05/2021 13:35

73819 visualizações

Prefeitura protocola pedido de ligação de luz para famílias do loteamento Lírio Tronco

A Administração Municipal de Xanxerê protocolou nesta semana, junto à Dcelt Energia, ofício solicitando a ligação de energia elétrica no Loteamento Lírio Tronco das famílias que assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). De acordo com o Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça de Xanxerê, Marcos Brandalise, a empresa comprometeu-se em fazer […]

Prefeitura protocola pedido de ligação de luz para famílias do loteamento Lírio Tronco Foto: Prefeitura de Xanxerê

A Administração Municipal de Xanxerê protocolou nesta semana, junto à Dcelt Energia, ofício solicitando a ligação de energia elétrica no Loteamento Lírio Tronco das famílias que assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

De acordo com o Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça de Xanxerê, Marcos Brandalise, a empresa comprometeu-se em fazer a ligação de energia das famílias que assinaram o TAC com o Ministério Público.

– Esta é uma reivindicação antiga da comunidade que está sendo resolvida. A Administração Municipal, cumprindo determinação judicial diante do descumprimento pelo loteador no loteamento Lírio Tronco, teve que fazer a instalação da iluminação pública no local e agora as famílias finalmente terão luz em suas moradias – destacou o prefeito em exercício Adenilso Biasus.

Deixe seu comentário