Esporte

Lance Notícias | 16/05/2022 14:20

16/05/2022 14:20

33951 visualizações

Presidente do Clube 7 fala sobre o título de bicampeão de Bolão 23 conquistado no fim de semana

O município de Xanxerê sediou na última semana o Campeonato Brasileiro Sênior de Bolão 23. No evento que teve início ainda na quinta-feira (12), o Clube 7 de Setembro garantiu o título de bicampeão brasileiro sênior. Na manhã desta segunda-feira (16), o presidente do Clube, Nei Gandolfi visitou a redação do Lance Notícias e falou […]

Presidente do Clube 7 fala sobre o título de bicampeão de Bolão 23 conquistado no fim de semana

O município de Xanxerê sediou na última semana o Campeonato Brasileiro Sênior de Bolão 23. No evento que teve início ainda na quinta-feira (12), o Clube 7 de Setembro garantiu o título de bicampeão brasileiro sênior.

Na manhã desta segunda-feira (16), o presidente do Clube, Nei Gandolfi visitou a redação do Lance Notícias e falou sobre a conquista.

— É uma satisfação muito grande Brasileiro Master de Bolão Masculino 23. A competição iniciou na quinta-feira pela manhã e se estendeu até às 13h de ontem— disse.

Nei destaca que estiveram presentes na competição 14 equipes, sendo cinco do estado do Paraná, cinco de Santa Catarina e quatro do Rio Grande do Sul.

— A competição originalmente ela é formada por 15 equipes, mas tivemos a desistência de uma equipe do Rio Grande do Sul de última hora, mas foi uma bela competição e deu tudo certo do início ao fim— fala.

A equipe do Clube 7 de Setembro é bicampeã brasileira master. Segundo Nei a categoria master é para atleta acima de 50 anos.

— A última edição desta categoria aconteceu em Coronel Vivida (PR), no ano de 2019 ficando parada de 2020 até 2021 devido a pandemia, então éramos campeões e também somos atuais campeões catarinense master dessa categoria que aconteceu no ano passada na cidade de Rio Negrinho (SC) e agora com o título de ontem somos bicampeões brasileiros— pontua.

O Clube está disputando o campeonato regional que garante vaga para taça ouro, prata ou bronze. A próxima competição deve acontecer em Lages SC, ainda neste ano.

— Já estamos preparando a equipe para o estadual master e também programando para 2023 no mês de março outra competição que também estaremos sediando aqui em Xanxerê que é a Taça Santa Catarina— declara.

Confira a entrevista completa:

 

 

 

Deixe seu comentário