Previsão do Tempo

Lance Notícias | 14/08/2022 07:55

14/08/2022 07:55

33466 visualizações

Previsão do tempo: domingo de Dia dos Pais será de tempo firme e ensolarado, em Xanxerê

No domingo (14) o sol aparece em meio a nuvens em todas as regiões do Estado, o que combinado ao vento do quadrante Norte/Nordeste favorece à elevação das temperaturas, que no período da tarde superam os 25°C em alguns pontos do Oeste e do Litoral Sul. Nas demais regiões as máximas variam entre 19 e 23°C. […]

Previsão do tempo: domingo de Dia dos Pais será de tempo firme e ensolarado, em Xanxerê

No domingo (14) o sol aparece em meio a nuvens em todas as regiões do Estado, o que combinado ao vento do quadrante Norte/Nordeste favorece à elevação das temperaturas, que no período da tarde superam os 25°C em alguns pontos do Oeste e do Litoral Sul. Nas demais regiões as máximas variam entre 19 e 23°C.

Entre a tarde e o início da noite, não se descarta a ocorrência de pancadas muito isoladas de chuva com trovoadas, nas áreas de divisa com o RS, entre o Extremo Oeste e o Litoral Sul. O vento de direção Norte/Nordeste, começa a intensificar no decorrer do dia, sobretudo no Litoral Sul onde as rajadas se aproximam dos 55 km/h de forma ocasional.  O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas às rajadas de vento e as possíveis trovoadas.

Em Xanxerê, o dia será de sol com muitas nuvens durante e períodos de céu nublado. As máximas devem chegar aos 25°C e não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário