Previsão do Tempo

Lance Notícias | 27/09/2020 08:00

27/09/2020 08:00

67707 visualizações

Previsão do tempo mostra possibilidade de chuva para este domingo (27), em Xanxerê

Dia começa com sol e poucas nuvens no Estado. Mas, aproximação de uma frente fria favorece pancadas de chuva e temporais isolados da porção Oeste ao Litoral Sul e áreas da Grd. Florianópolis a partir da tarde/noite. À tarde as temperaturas máximas variam entre de 29°C a 34°C, e os ventos de nordeste no centro-leste, […]

Previsão do tempo mostra possibilidade de chuva para este domingo (27), em Xanxerê

Dia começa com sol e poucas nuvens no Estado. Mas, aproximação de uma frente fria favorece pancadas de chuva e temporais isolados da porção Oeste ao Litoral Sul e áreas da Grd. Florianópolis a partir da tarde/noite.

À tarde as temperaturas máximas variam entre de 29°C a 34°C, e os ventos de nordeste no centro-leste, de noroeste na porção Oeste e passando para quadrante sul nas áreas de divisa entre SC e RS a partir da noite. Rajadas de ventos com moderada a localmente forte intensidade (55 a 80 km/h) em áreas da porção Oeste.

Em Xanxerê o domingo (27), amanheceu nublado e com temperatura mínima de 20°C. No decorrer do dia o sol aparece e a máxima chega aos 32°C.

No período da tarde e início da noite há chance de pancada de chuva, que se estende para o início da semana, com possibilidade de até 12mm, acompanhada de leve queda da temperatura.

Deixe seu comentário