Clima

Lance Notícias | 31/05/2021 08:14

31/05/2021 08:14

55582 visualizações

Previsão do tempo para esta segunda-feira

Nesta segunda-feira (31) uma massa de ar frio e seco favorece uma condição de tempo estável e com predomínio do sol em grande parte de Santa Catarina. Apenas em áreas do norte e parte do litoral há maior presença de nebulosidade com aberturas de sol. O dia começa com temperaturas baixas e chance de geada isolada na porção […]

Previsão do tempo para esta segunda-feira Foto: divulgação

Nesta segunda-feira (31) uma massa de ar frio e seco favorece uma condição de tempo estável e com predomínio do sol em grande parte de Santa Catarina. Apenas em áreas do norte e parte do litoral há maior presença de nebulosidade com aberturas de sol.

O dia começa com temperaturas baixas e chance de geada isolada na porção oeste catarinense e Planalto Sul. Entre estas regiões já citadas, sul e Grd. Florianópolis serrana, as mínimas variam de 2°C a 9°C – nos pontos mais altos da serra podem ser ainda menores. Nas demais regiões ficam amenas, entre 9°C e 15°C. Durante a tarde, por conta do predomínio do sol no Oeste, as temperaturas sobem rapidamente, mas permanecem amenas, chegando aos 24°C.

Em Xanxerê, o dia será mais quente que ontem, com mínimas de 6°C e máximas de 20°C. Não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário