Previsão do Tempo

Lance Notícias | 24/11/2021 07:33

24/11/2021 07:33

46270 visualizações

Previsão do tempo: temperatura pode chegar aos 34°C nesta quarta-feira (24)

Nesta quarta-feira (24) o vento volta a soprar de Leste/Nordeste favorecendo maior presença de nuvens e chance de chuva fraca e isolada no Litoral e áreas próximas. Nas demais regiões, presença de sol, aumento de nuvens e condições para pancadas de chuva com trovoadas e risco de temporal isolado, devido ao calor. O risco é baixo a […]

Previsão do tempo: temperatura pode chegar aos 34°C nesta quarta-feira (24)

Nesta quarta-feira (24) o vento volta a soprar de Leste/Nordeste favorecendo maior presença de nuvens e chance de chuva fraca e isolada no Litoral e áreas próximas. Nas demais regiões, presença de sol, aumento de nuvens e condições para pancadas de chuva com trovoadas e risco de temporal isolado, devido ao calor. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas às trovoadas e temporais do Oeste e Planalto Norte, em especial nas áreas de divisa com o Paraná.

À tarde as temperaturas máximas se aproximam dos 30°C na maior parte do Estado, chegando a 36°C no Oeste. Entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte as temperaturas não sobem muito, por causa da cobertura de nuvens e as máximas se aproximam de 25°C.

Em Xanxerê há o predomínio de sol com algumas nuvens, e o calor será intenso, podendo chegar aos 34°C. Não chove.

Deixe seu comentário