Previsão do Tempo

Lance Notícias | 12/06/2021 08:17

12/06/2021 08:17

60335 visualizações

Previsão: sábado (12) de sol e baixas temperaturas, em Xanxerê

Devido a atuação de uma massa de ar frio, o dia começa com chance de geada na porção Oeste e nos Planaltos. No decorrer do dia, a geada se dissipa e predomina o sol com algumas nuvens em todo estado. Não há risco de ocorrências meteorológicas. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 22°C no […]

Previsão: sábado (12) de sol e baixas temperaturas, em Xanxerê

Devido a atuação de uma massa de ar frio, o dia começa com chance de geada na porção Oeste e nos Planaltos. No decorrer do dia, a geada se dissipa e predomina o sol com algumas nuvens em todo estado. Não há risco de ocorrências meteorológicas. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 22°C no Litoral Norte, 15°C no Planalto Sul e variam de 16°C a 20°C nas demais regiões. A partir da noite as temperaturas caem significativamente em boa parte do estado.

Já no município de Xanxerê, o dia permanece com sol e poucas nuvens no céu. As temperaturas ficam com mínimas de 6ºC e máximas de 17ºC durante o dia. A noite, o tempo permanece aberto e sem nuvens. Não existe possibilidade de chuva para este sábado (12).

Deixe seu comentário