Comunidade

Lance Notícias | 19/06/2020 14:59

19/06/2020 14:59

193903 visualizações

Professores rebatem reclamações de pais em relação as atividades passadas para seus filhos durante a pandemia

Alguns professores procuraram a redação do Lance Notícias na tarde desta sexta-feira (19) para expor a indignação em relação a reclamação dos pais que se demonstraram inconformados com a quantidade de atividades que estavam sendo passadas para seus filhos durante a pandemia. Esta professora, que prefere não se identificar, se demonstrou indignada com alguns pais […]

Professores rebatem reclamações de pais em relação as atividades passadas para seus filhos durante a pandemia Foto: Divulgação

Alguns professores procuraram a redação do Lance Notícias na tarde desta sexta-feira (19) para expor a indignação em relação a reclamação dos pais que se demonstraram inconformados com a quantidade de atividades que estavam sendo passadas para seus filhos durante a pandemia.

Esta professora, que prefere não se identificar, se demonstrou indignada com alguns pais que reclamaram das tarefas.

– Na verdade eles pensam que a gente está sempre em casa de boa. Mas a gente trabalha toda semana além de sábados, domingos, qualquer hora do dia a gente tem se colocado à disposição deles e também de nossos alunos. Cobrando muitos alunos no particular, e os pais estão achando que a gente não faz nada né? – disse.

Ela ainda relatou que não concorda com a opinião dos pais e disse que muitos professores estão trabalhando ainda mais do que se estivessem em sala de aula.

– Foi reduzida em muito a quantidade de envio de tarefas na primeira semana. Então, eu não concordo com esses pais, porque a gente está em casa, mas estamos trabalhando o dobro do que estaríamos trabalhando se estivéssemos em sala de aula – finalizou.

Deixe seu comentário