Comunidade

Lance Notícias | 08/01/2021 15:14

08/01/2021 15:14

69550 visualizações

Projeto deverá ser criado para evitar alagamentos, em Xanxerê

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu na manhã desta sexta-feira (08) o Coordenador Regional da Defesa Civil, Luciano Peri, e o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Ronaldo Luzzi. Na oportunidade o prefeito aproveitou para conversar sobre o andamento do projeto das bacias de contenção, o qual deve evitar os alagamentos na região central do […]

Projeto deverá ser criado para evitar alagamentos, em Xanxerê Foto: Prefeitura de Xanxerê

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu na manhã desta sexta-feira (08) o Coordenador Regional da Defesa Civil, Luciano Peri, e o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Ronaldo Luzzi.

Na oportunidade o prefeito aproveitou para conversar sobre o andamento do projeto das bacias de contenção, o qual deve evitar os alagamentos na região central do município. O município está em busca de recursos tanto no Governo Federal quanto Estadual para poder dar andamento ao projeto.

Na pauta da reunião estava o Kit de transposição para a construção da Ponte na Linha Invernadinha, com recursos da Defesa Civil. A solicitação de recursos foi feita ainda em 2020, com a aprovação dos recursos no final do ano passado.

Além disso, foi conversado sobre os kits destinados ao transporte de água para consumo humano.

Deixe seu comentário