vitta cardio menu

PSDB lança nome de Elias Bortoluzzi Collet como pré-candidato a prefeito de Xanxerê

Raquel Sarmento | Política | 31/07/2020 13:33
PSDB lança nome de Elias Bortoluzzi Collet como pré-candidato a prefeito de Xanxerê
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 20274

Na noite dessa quinta-feira (30), o presidente do PSDB de Xanxerê Péricles Vicini, reuniu a Comissão Executiva Municipal para votar e definir o representante do partido ao pleito eleitoral.

Na ocasião, após conversação, foi decidido por unanimidade o nome do empresário Elias Bortoluzzi Collet, que foi então lançado como pré-candidato a prefeito de Xanxerê.

Elias contou ao Lance Notícias sobre o desafio que lhe foi lançado.

– Ontem a executiva do partido se reuniu e fechou no meu nome como pré-candidato à prefeitura municipal, e eu aceitei o desafio – disse ele.

Elias tem um histórico familiar no meio político, seu avô por exemplo, Rovilho Bortoluzzi foi prefeito de Xanxerê, assim como seu primo, Bruno Bortoluzzi.

– A vida toda estive próximo e imaginava que um dia seria convidado. Na campanha passada eu fui convidado para ser vice de dois candidatos, mas na ocasião não pude aceitar. De lá para cá comecei a pensar e estudar o assunto. Então, quando me convidaram eu aceitei – comentou Elias.

Também esteve presente na reunião que o escolheu como representante, o ex-prefeito Bruno Bortoluzzi e o vereador tucano Nathan Moreira.

 

Deixe seu comentário