Ka Empreendimento
Santa Aurora Direita

Quadrilha assalta caminhão que transportava armas, em Abelardo Luz

Alessandra Bagattini | Polícia | 05/06/2021 08:57
Quadrilha assalta caminhão que transportava armas, em Abelardo Luz Fotos: PM
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 42293

Por volta das 11h38min, dessa sexta-feira (04), a Polícia Militar foi informada que na estrada que liga Abelardo Luz a Ipuaçu, SC-479, havia um veículo caminhão VW/8.160, com carga de armas e munições e que havia sido roubada parte de sua carga.

No local, a PM constatou o fato. Conforme o jornal O Falcão, uma quadrilha fortemente armada abordou um caminhão no momento em que ele passava por lombadas no local. Duas pessoas que estavam no caminhão foram rendidas pelos criminosos que obrigaram o caminhoneiro a abrir o baú e de lá foram roubadas diversas armas e munições de diversos calibres que eram transportadas irregularmente. Os dois ocupantes do caminhão foram trancados no interior do baú e só foram libertados após a chegada da Polícia Militar. A PM informou no relatório que foram levadas pelos autores um total de 11 pistolas, sete revólveres e 550 munições de diversos calibres.

Foi constatado ainda que a empresa que fazia o transporte das armas não possuía autorização para o transporte, diante disso, foi acionado o Exército Brasileiro e dada voz de prisão ao motorista e ao proprietário da empresa que realizava o transporte. Os homens foram entregues na Delegacia de Abelardo Luz, junto com as armas e munições que não foram levados pelos autores do roubo.

A Polícia Militar continua em buscas dos autores do roubo.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias