Bombeiros

Lance Notícias | 08/08/2022 07:28

08/08/2022 07:28

44136 visualizações

Quatro adultos e duas crianças ficam feridas em grave acidente de trânsito na BR-282

Por volta das 19h, do domingo (07), o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado devido um acidente de trânsito na BR-282, em Faxinal dos Guedes. Ao chegar no local, confirmada natureza da ocorrência, sendo colisão frontal carro x carro cinemática grave. Realizado gerenciamento de cena e a guarnição da PM de Faxinal […]

Quatro adultos e duas crianças ficam feridas em grave acidente de trânsito na BR-282

Por volta das 19h, do domingo (07), o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado devido um acidente de trânsito na BR-282, em Faxinal dos Guedes.

Ao chegar no local, confirmada natureza da ocorrência, sendo colisão frontal carro x carro cinemática grave. Realizado gerenciamento de cena e a guarnição da PM de Faxinal dos Guedes que já estava no local, auxiliou no isolamento do local e trânsito.

Ao total, foram identificadas seis vítimas: quatro adultos e duas crianças, todas fora dos veículos, deambulando no local, com ferimentos aparentes e relatando algum tipo de dor. Prontamente, iniciado atendimento por estado de gravidade. Sendo elas: 1ª vitima: feminina, menor, passageira do veículo gol prata, consciente, desorientada, apresentando e relatando bastante sonolência e dor na cabeça. Vítima protocolada com colar cervical e maca rígida e conduzida ao hospital pela guarnição do Samu de Xanxerê; 2ª vítima: feminina, maior, passageira do veículo gol prata, consciente, desorientada, gestante, com sangramento na face. Vítima protocolada com colar cervical e maca rígida e conduzida ao hospital pela guarnição do Corpo de Bombeiros. 3ª vitima: menino, nove anos, passageiro do veículo gol prata, consciente, orientado, relatando dor em mie e mão esquerda, apresentando escoriações na face. Vítima protocolada com colar cervical e maca rígida, controle de temperatura e conduzida ao hospital pelo asu-349.

A 4ª vítima: masculino, maior, condutor do veículo fiat uno, consciente, orientado relatando dor em região do tórax, ferimento em face e sangramento nas mãos. Vítima protocolada com colar cervical e maca rígida e conduzida ao hospital pela ambulância da saúde do município de vargeão, que passava pelo local. 5ª vitima: jovem, 30 anos, passageiro do veículo gol prata, consciente, orientado, relatando dor e escoriações em face e dor na perna. 6ª vítima: masculino, maior, condutor do veículo gol prata, placa, (sem informações do estado de saúde deste. Conduzido ao hospital pela guarnição do Samu, junto com feminina menor).

Deixe seu comentário