Polícia

Lance Notícias | 27/11/2021 11:11

27/11/2021 11:11

77987 visualizações

Quatro meses depois, corpo de homem encontrado carbonizado em Xanxerê é identificado

A angústia para a família de Adriano de Andrade pode ter fim nessa sexta-feira (26). O homem estava desaparecido desde o dia 30 de junho deste ano. O seu corpo foi identificado pelo IGP como sendo o do homem encontrado carbonizado, em Xanxerê no mês de julho. No dia três de julho populares encontraram o […]

Quatro meses depois, corpo de homem encontrado carbonizado em Xanxerê é identificado

A angústia para a família de Adriano de Andrade pode ter fim nessa sexta-feira (26). O homem estava desaparecido desde o dia 30 de junho deste ano. O seu corpo foi identificado pelo IGP como sendo o do homem encontrado carbonizado, em Xanxerê no mês de julho.

No dia três de julho populares encontraram o corpo dentro de uma empresa, em Xanxerê e devido as queimaduras era impossível identifica-lo sem o exame de DNA, apesar de se ter a suspeita de que era Adriano, de 39 anos.

Segundo o irmão dele, Daniel, o resultou saiu e agora a família está enfrentando o luto.

– Tivemos um parecer do resultado que estávamos aguardando e, infelizmente, é o meu irmão. É difícil, mas é uma situação que, por mais que estivesse claro, não queríamos que fosse verdade. É um momento que sabíamos que íamos ter que encarar – comenta.

A Polícia Civil investiga o caso. O delegado responsável pelas investigações, Albino de Araújo, aguardava o resultado do DNA para dar continuidade aos trabalhos.

Deixe seu comentário