Informativo publicitário

Lance Notícias | 21/11/2020 09:00

21/11/2020 09:00

70714 visualizações

Renove Persianas e Decorações completa três anos, em Xanxerê

Há três anos, os empresários Robson e Camila Galvani iniciaram com a Renove Persianas e Decorações, em Xanxerê. A loja é especializada no ramo de persianas, pisos laminados, vinílicos, revestimento de paredes, gramas sintéticas e muito mais! – São três anos em Xanxerê e o nosso sentimento é de gratidão a todos que confiam em […]

Renove Persianas e Decorações completa três anos, em Xanxerê

Há três anos, os empresários Robson e Camila Galvani iniciaram com a Renove Persianas e Decorações, em Xanxerê. A loja é especializada no ramo de persianas, pisos laminados, vinílicos, revestimento de paredes, gramas sintéticas e muito mais!

– São três anos em Xanxerê e o nosso sentimento é de gratidão a todos que confiam em nosso trabalho e também nos serviços que oferecemos. Sem dúvida, a garantia de um sucesso é a confiança de nossos clientes e nós só temos a agradecer e convidar àqueles que ainda não conhecem, para que nos façam uma visita sem compromisso – salienta Robson Galvani.

Deixe a sua casa ainda mais linda e aconchegante com a Renove de Xanxerê. Além de produtos de qualidade, você ainda garante atendimento especial e condições imperdíveis de pagamento.

Entre em contato e tenha mais informações. Você também pode solicitar seu orçamento sem compromisso. Os telefones são: (49) 9 8887-2759 ou (49) 9 9122-8601. A Renove está localizada na Avenida Brasil, 991, no Centro de Xanxerê.

 

 

 

Deixe seu comentário