Comunidade

Lance Notícias | 02/08/2020 14:11

02/08/2020 14:11

305258 visualizações

Rifa beneficente será distribuída em diversos salões de beleza da região

Mais uma ação está sendo realizada para ajudar a pequena Amanda Soave. Desta vez, uma rifa beneficente estará sendo confeccionada para ser distribuída em vários salões de beleza da região. São vários estabelecimentos que devem receber os números a partir da próxima semana. A arte está sendo feita para que o mais rápido possível, as […]

Rifa beneficente será distribuída em diversos salões de beleza da região

Mais uma ação está sendo realizada para ajudar a pequena Amanda Soave. Desta vez, uma rifa beneficente estará sendo confeccionada para ser distribuída em vários salões de beleza da região.

São vários estabelecimentos que devem receber os números a partir da próxima semana. A arte está sendo feita para que o mais rápido possível, as rifas possam ser comercializadas. O valor de cada número será de dez reais.

O sorteio será realizado no dia sete de novembro. E quem comprar a rifa estará concorrendo a muitos prêmios como uma caixinha personalizada, além de corte de cabelo masculino e hidratação, manicure e pedicure, mechas e corte, escova progressiva e hidratação, maquiagem profissional e curso de automaquiagem e micropigmentação de sobrancelhas e extensão de cílios.

Serão ao todo dez ganhadores. Todo valor arrecadado com a venda das rifas será destinado para a campanha Ame Amanda.

Deixe seu comentário