vitta cardio menu
Santa Aurora Direita

Rotaract Club de Xanxerê cria projeto para estudantes de baixa renda do município

Felipe Bastos | Comunidade | 07/04/2021 18:25
Rotaract Club de Xanxerê cria projeto para estudantes de baixa renda do município Foto: Divulgação
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 13096

O Rotaract Club de Xanxerê está em busca de jovens de classe baixa do município para fornecer estudos mais aprofundados em várias áreas como finanças pessoais, cursos de Excel, inteligência emocional, cursos pré-vestibular além de reforço escolar.

O objetivo do projeto “Impulsionando Vidas” é acompanhar e monitorar os jovens durante quinze dias pelos sócios ativos. Após esta etapa, o Rotaract e Rotary irão buscar vagas de emprego em empresas com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional.

Normalmente essas oportunidades de emprego para jovens sem experiência ou indicação são de difícil acesso, mas com as indicações isso será mais fácil de conseguir. Assim os jovens que se dedicarem estarão mais amparados a conseguirem empregos e remunerações mais justas.

– Nós estamos focando em um público-alvo de 16 a 18 anos neste primeiro momento. Essa faixa etária normalmente está se preparando para uma faculdade e para o mercado de trabalho. O ponto mais forte e principal eu diria, é a pessoa ter força de vontade e ser esforçada – diz o presidente do Rotaract Club de Xanxerê, Thiago dos Passos.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (49) 9 9921-0251.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias