Assessoria

Lance Notícias | 25/03/2020 18:30

25/03/2020 18:30

74846 visualizações

Rotativo Xanxerê prorroga a suspensão das atividades para mais sete dias

Considerando o Decreto Estadual 525 de 23 de março de 2020, que dispõe sobre novas medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente do coronavírus, ficou estabelecido por mais sete dias o prazo de suspensão sob regime de quarentena. Neste sentido, visando conter a transmissão do Covid-19 estão suspensas as atividades e atendimento […]

Rotativo Xanxerê prorroga a suspensão das atividades para mais sete dias

Considerando o Decreto Estadual 525 de 23 de março de 2020, que dispõe sobre novas medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente do coronavírus, ficou estabelecido por mais sete dias o prazo de suspensão sob regime de quarentena.

Neste sentido, visando conter a transmissão do Covid-19 estão suspensas as atividades e atendimento ao público do rotativo pelo período de mais sete dias.

Sendo assim, os avisos de irregularidade que vencerem entre os dias 19 de março a 31 de março, poderão ser regularizados dentro do prazo legal através do aplicativo RodaVaga, por meio de cartão de crédito, ou então de forma presencial somente no dia 01 de abril, com os monitores na rua ou na Central da Park Express.

Havendo alguma alteração na legislação municipal e/ou estadual as informações serão divulgadas.

Baixe o aplicativo do RodaVaga na loja virtual de seu celular.

Deixe seu comentário