Saúde

Lance Notícias | 17/08/2022 09:00

17/08/2022 09:00

40644 visualizações

Sábado (20) é “Dia D” de vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação, em Xanxerê

Xanxerê terá ação de mobilização para vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação no próximo sábado, dia (20), as unidades básicas de saúde Hélio Ortiz, Vila Sésamo, Nossa Senhora de Lourdes, Esportes, Castelo Branco, São Romero e Vista Alegre estarão abertas das 8h às 12h e das 13h às 17h. Serão realizadas ações com os personagens […]

Sábado (20) é “Dia D” de vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação, em Xanxerê

Xanxerê terá ação de mobilização para vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação no próximo sábado, dia (20), as unidades básicas de saúde Hélio Ortiz, Vila Sésamo, Nossa Senhora de Lourdes, Esportes, Castelo Branco, São Romero e Vista Alegre estarão abertas das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serão realizadas ações com os personagens Homem de Ferro, Zé Gotinha e Maria Gotinha em parceria com a CDL e Rotary Club e distribuição de pipocas e pirulitos, com o apoio do Sicoob e Associação Criança, Amor e Saúde (ACAS).

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite é destinada a crianças menores de cinco anos de idade e a de Multivacinação visa atualização da Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. A campanha será realizada até o dia (09) de setembro.

Deixe seu comentário