Xanxerê

Lance Notícias | 09/10/2021 08:15

09/10/2021 08:15

56358 visualizações

Sábado com previsão de muita chuva, em Xanxerê

No sábado (09), permanece a atuação de uma área alongada de baixa pressão combinada a circulação marítima e ao fluxo de ar quente e úmido vindo da região Amazônica mantém o tempo instável em SC. Assim, o dia será de variação de nuvens a nublado, com chuva (que pode ser de moderada a forte intensidade […]

Sábado com previsão de muita chuva, em Xanxerê

No sábado (09), permanece a atuação de uma área alongada de baixa pressão combinada a circulação marítima e ao fluxo de ar quente e úmido vindo da região Amazônica mantém o tempo instável em SC. Assim, o dia será de variação de nuvens a nublado, com chuva (que pode ser de moderada a forte intensidade em alguns momentos e ocasionar altos acumulados) e acompanhada de temporais isolados.

O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas a chuva volumosa e temporais. Por conta da maior presença das nuvens as temperaturas ficam amenas e não passam dos 20°C no Oeste, variam de 13°C a 16°C nos Planaltos, Alto Vale e de 16°C a 19°C nas demais áreas. Ventos de leste a nordeste com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais, em torno de 55 km/h.

Em Xanxerê, as temperaturas ficam entre 15 e 20°C e há previsão de 40mm de chuva.

Deixe seu comentário