Polícia

Lance Notícias | 11/09/2021 19:18

11/09/2021 19:18

53642 visualizações

Sargento da PM é atingido por disparo de arma de fogo; estado da vítima é considerado grave

Um sargento da Polícia Militar (PM) ficou gravemente ferido, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na tarde deste sábado (11). “Eu estava me deslocando com minha esposa, a soldado Bruna, do Corpo de Bombeiros […]

Sargento da PM é atingido por disparo de arma de fogo; estado da vítima é considerado grave Foto: Divulgação

Um sargento da Polícia Militar (PM) ficou gravemente ferido, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na tarde deste sábado (11).

“Eu estava me deslocando com minha esposa, a soldado Bruna, do Corpo de Bombeiros Militar, nós estávamos voltando, sentido Alta da Serra/Chapecó, quando uma caminhonete passou por nós, com o alerta ligado, em alta velocidade. Eu vi que ela entrou na base do Samu, só que não tinha ambulância. Logo chegamos atrás e ao chegar se deparamos com um sargento da Polícia Militar baleado, com ferimento no tórax, em estado grave. Acionei uma viatura de apoio do Corpo de Bombeiros, fizemos o primeiro atendimento no sargento, ali na base mesmo e deslocamos com ele em estado grave para o HRO”, informou Luan Carlesso, médico do Samu que prestou o primeiro atendimento ao policial.

O policial foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e neste momento passa por uma cirurgia de emergência. Maiores detalhes sobre a ocorrência ainda não foram repassados pela Polícia Militar.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário