Assessoria

Lance Notícias | 10/05/2022 15:20

10/05/2022 15:20

35503 visualizações

Secretaria de Assistência Social e SESC oferecem oficina de inclusão digital

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Xanxerê e o Serviço Social do Comércio (SESC)estão promovendo uma oficina de inclusão digital através do Programa Conecta Mais. O objetivo principal do programa, de acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Contini, é a inclusão digital das famílias que são atendidas através do Programa de […]

Secretaria de Assistência Social e SESC oferecem oficina de inclusão digital

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Xanxerê e o Serviço Social do Comércio (SESC)estão promovendo uma oficina de inclusão digital através do Programa Conecta Mais.
O objetivo principal do programa, de acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Contini, é a inclusão digital das famílias que são atendidas através do Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF).

As oficinas estão sendo realizadas a cada 15 dias nos Centros de Referência de Assistência Social do Sufiatti e Nossa Senhora de Lourdes, com 10 pessoas em cada uma das oficinas.

—Percebemos que esta é uma oficina bem dinâmica, com muita novidade sobre as redes sociais e tem sido um atrativo para os participantes— destacou a secretária Luciana Contini.

Deixe seu comentário