Comunidade

Lance Notícias | 22/03/2020 14:20

22/03/2020 14:20

44730 visualizações

Secretaria de Assistência Social programa campanha do agasalho 2020

Iniciou o Outono na sexta-feira (20), a partir de agora as temperaturas começam a ficar mais amenas, preparando o clima para a temporada de inverno que vem em seguida. Todos os anos, as campanhas do agasalho acontecem visando arrecadar doações para os menos afortunados. Em Xanxerê, a Secretaria de Assistência Social está preparando uma parceria […]

Secretaria de Assistência Social programa campanha do agasalho 2020 Foto: divulgação

Iniciou o Outono na sexta-feira (20), a partir de agora as temperaturas começam a ficar mais amenas, preparando o clima para a temporada de inverno que vem em seguida.

Todos os anos, as campanhas do agasalho acontecem visando arrecadar doações para os menos afortunados.

Em Xanxerê, a Secretaria de Assistência Social está preparando uma parceria com o Sesc, desenvolvendo uma ação coletiva.

Luciana Contini, comentou que, em virtude da pandemia do Covid-19, a ação deverá acontecer assim que o momento for considerado oportuno.

– Vamos aguardar para ver os próximos acontecimentos. Estamos atarefados com a questão dos decretos, da suspensão das atividades, a orientação das equipes e organização da escala de trabalho, pois somos considerados uma atividade essencial, assim como a saúde, então estamos nos organizando para prestar atendimento à população – disse ela.

A Campanha deve ser lançada e divulgada amplamente em breve.

Deixe seu comentário