Xanxerê

Lance Notícias | 14/05/2020 13:17

14/05/2020 13:17

51896 visualizações

Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer passa a atender na Arena Ivo Sguissardi

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realizou nesta semana a mudança de local, saindo da Prefeitura de Xanxerê e indo para a Arena Ivo Sguissardi, no bairro dos Esportes. A mudança visa melhores condições de atendimento ao público e também um ambiente mais amplo e equipado. De acordo com o secretário municipal de Esportes, […]

Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer passa a atender na Arena Ivo Sguissardi Foto: Prefeitura de Xanxerê

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realizou nesta semana a mudança de local, saindo da Prefeitura de Xanxerê e indo para a Arena Ivo Sguissardi, no bairro dos Esportes. A mudança visa melhores condições de atendimento ao público e também um ambiente mais amplo e equipado.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, durante a realização do projeto de construção da Arena Ivo Sguissardi, a mesma foi projetada com um espaço determinado para as futuras instalações da secretaria. “Quando as atividades retomarem a normalidade, após esta pandemia, o acompanhamento que a secretaria vai poder fornecer aos professores e alunos que frequentam o espaço será excepcional, além é claro de um olhar mais atento à manutenção do espaço”.

As novas instalações contam com salas amplas, destinadas à parte administrativa da secretaria, planejamento de atividades por parte dos professores e auditório para reuniões. “Agora estamos localizados na casa do esporte e podemos direcionar ainda mais nosso olhar para atividades esportivas desenvolvidas no município”.

O atendimento nas novas instalações da secretaria é das 7 às 13 horas, obedecendo as recomendações sanitárias de combate à pandemia de Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Xanxerê

Deixe seu comentário