Xanxerê

Lance Notícias | 22/02/2021 17:00

22/02/2021 17:00

40256 visualizações

Secretaria de Esportes irá auxiliar equipe da Força-Tarefa nas ações de fiscalização

A partir desta segunda-feira (22) a equipe da Força-Tarefa de Xanxerê ganha reforço com os profissionais da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, que estarão atuando de forma efetiva nas ações de fiscalização no município. Após uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (22) na Arena Ivo Sguissardi entre Defesa Civil Municipal, Procuradoria Jurídica e […]

Secretaria de Esportes irá auxiliar equipe da Força-Tarefa nas ações de fiscalização

A partir desta segunda-feira (22) a equipe da Força-Tarefa de Xanxerê ganha reforço com os profissionais da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, que estarão atuando de forma efetiva nas ações de fiscalização no município.

Após uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (22) na Arena Ivo Sguissardi entre Defesa Civil Municipal, Procuradoria Jurídica e Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, ficou definido que os colaboradores que não são do grupo de risco estarão auxiliando no trabalho de orientação e fiscalização.

–  Estamos vivendo um momento delicado, mas precisamos nos unir e somar forças para vencermos juntos essa batalha. Só com a união de esforços é que poderemos colher bons resultados – destaca o diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior.

Deixe seu comentário