Comunidade

Lance Notícias | 11/05/2021 08:31

11/05/2021 08:31

66157 visualizações

Secretaria de Saúde de Xanxerê passa a atender na UBS do Cambuinzal semanalmente

A partir da próxima quarta-feira (12) a comunidade da Linha Cambuinzal, interior de Xanxerê, receberá atendimento semanal de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A Unidade Básica de Saúde da comunidade receberá uma equipe todas as quartas-feiras pela manhã com médico, dentista, enfermeira e técnica de enfermagem. De acordo com a secretária Francis Mara […]

Secretaria de Saúde de Xanxerê passa a atender na UBS do Cambuinzal semanalmente

A partir da próxima quarta-feira (12) a comunidade da Linha Cambuinzal, interior de Xanxerê, receberá atendimento semanal de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A Unidade Básica de Saúde da comunidade receberá uma equipe todas as quartas-feiras pela manhã com médico, dentista, enfermeira e técnica de enfermagem.

De acordo com a secretária Francis Mara Zago Pegoraro, uma equipe da UBS Aparecida fará o deslocamento toda quarta-feira de manhã, não prejudicando em nada o atendimento na unidade do bairro, que atenderá normalmente com médico no local.

– O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é levar este tipo de atendimento a outras comunidades do interior, beneficiando esta população que apresenta dificuldade no acesso à saúde – enfatiza a secretária.

Deixe seu comentário