Comunidade

Lance Notícias | 28/06/2020 11:23

28/06/2020 11:23

57619 visualizações

Secretaria de Saúde realiza nova blitz educativa e triagem, em Xaxim

Na manhã deste sábado (27) a Secretaria de Saúde de Xaxim realizou nova blitz educativa e triagem volante no Centro de Xaxim com a presença da equipe técnica, servidores da saúde, enfermeira e médico. Conforme o secretário de Saúde, Isac Casagrande, a ação visa orientar os xaxinenses, tirar dúvidas e realizar uma triagem daqueles que […]

Secretaria de Saúde realiza nova blitz educativa e triagem, em Xaxim Foto: Assessoria

Na manhã deste sábado (27) a Secretaria de Saúde de Xaxim realizou nova blitz educativa e triagem volante no Centro de Xaxim com a presença da equipe técnica, servidores da saúde, enfermeira e médico.

Conforme o secretário de Saúde, Isac Casagrande, a ação visa orientar os xaxinenses, tirar dúvidas e realizar uma triagem daqueles que apresentam algum sintoma respiratório.

– Nesta semana nós registramos uma diminuição da procura pelo Centro de Triagem, é uma notícia boa, mas precisamos estar atentos porque agora o frio vai se intensificar em nossa região. Mais uma vez faço o apelo a todos os xaxinenses que saiam somente em caso de necessidade, por trabalho ou se houver realmente a necessidade, que atente a todas as normativas dos decretos estadual e municipal para que possamos proteger as pessoas e vencer essa pandemia – concluiu.

Deixe seu comentário