Previsão do Tempo

Lance Notícias | 27/11/2020 08:43

27/11/2020 08:43

92926 visualizações

Segue o calor e a possibilidade de chuva rápida nesta sexta-feira (27), em Xanxerê

Variação de nuvens (com alguns períodos de melhoria em que o sol pode aparecer) com pancadas de chuvas acompanhadas de temporais isolados, principalmente em áreas do Oeste ao litoral, devido a passagem de uma frente fria pelo oceano. No centro-leste do estado podem ocorrer altos acumulados de chuva em curto período, com chance de alagamentos, […]

Segue o calor e a possibilidade de chuva rápida nesta sexta-feira (27), em Xanxerê

Variação de nuvens (com alguns períodos de melhoria em que o sol pode aparecer) com pancadas de chuvas acompanhadas de temporais isolados, principalmente em áreas do Oeste ao litoral, devido a passagem de uma frente fria pelo oceano. No centro-leste do estado podem ocorrer altos acumulados de chuva em curto período, com chance de alagamentos, deslizamentos e enxurradas. À tarde, as temperaturas máximas ficam mais altas no Extremo Oeste, Oeste (31°C a 35°C) e mais amenas nas demais áreas: 22°C a 27°C no Meio Oeste, Planalto Norte, Litoral Norte, Vale, 18°C a 24°C nas demais áreas. Ventos de sudeste/leste passando a nordeste, com fraca a moderada intensidade (15 a 35 km/h), no estado. Rajadas de ventos isoladas e associadas aos temporais. Assim, há moderado risco para desastres.

A temperatura para esta sexta-feira (27) em Xanxerê será de 29°C, há previsão de sol entre nuvens e rápidas pancadas de chuva no decorrer do dia e a noite.

Deixe seu comentário