Comunidade

Lance Notícias | 21/09/2018 15:05

21/09/2018 15:05

50988 visualizações

Seguem as negociações para a construção do Parque Ecológico em Xanxerê

A Administração de Xanxerê segue com as tratativas para a construção de um Parque Ecológico. O mesmo será construído no perímetro urbano, dando aos xanxerenses um novo espaço para lazer. O objetivo do prefeito Avelino Menegolla, é concretizar este projeto até o fim do seu mandato. Segundo o Secretário de Obras do Município, Rivael Freschi, […]

Seguem as negociações para a construção do Parque Ecológico em Xanxerê

A Administração de Xanxerê segue com as tratativas para a construção de um Parque Ecológico. O mesmo será construído no perímetro urbano, dando aos xanxerenses um novo espaço para lazer. O objetivo do prefeito Avelino Menegolla, é concretizar este projeto até o fim do seu mandato.

Segundo o Secretário de Obras do Município, Rivael Freschi, o projeto para o parque foi concluído e agora seguem as tratativas com o proprietário do terreno almejado.

“O projeto nós já temos, mas não divulgamos ainda porque não teve a negociação da área. Mas, seguimos com a negociação o objetivo que isso ocorra o mais rápido possível”, comenta o secretário.

O terreno já é uma área verde localizado no Bairro dos Esportes, próximo ao Ginásio Ivo Sguissardi. Porém, além de conseguir a negociação com a terra é necessário garantir recurso para a construção.

Deixe seu comentário