Saúde

Lance Notícias | 28/04/2022 10:34

28/04/2022 10:34

46561 visualizações

Seja um doador de sangue e ajude a salvar vidas

A Carteirinha de Doador de Sangue não é um documento oficial, mas comprova algo fantástico: que você é um doador de sangue comprometido em salvar vidas. Ela é fornecida para aqueles que realizaram doações nos últimos 24 meses, e para obtê-la, você deve dirigir-se a um hemocentro ou unidades Hemosc, após 30 dias da sua doação. Assim, solicite sua Carteirinha de Doador e leve-a no dia da próxima […]

Seja um doador de sangue e ajude a salvar vidas

A Carteirinha de Doador de Sangue não é um documento oficial, mas comprova algo fantástico: que você é um doador de sangue comprometido em salvar vidas.

Ela é fornecida para aqueles que realizaram doações nos últimos 24 meses, e para obtê-la, você deve dirigir-se a um hemocentro ou unidades Hemosc, após 30 dias da sua doação.

Assim, solicite sua Carteirinha de Doador e leve-a no dia da próxima ação de solidariedade para mantê-la sempre atualizada.

Lembrando que a carteirinha não substitui o documento de identificação oficial e não representa um atestado de saúde. E caso necessite de declaração de comparecimento, faça o pedido à equipe do Hemosc no dia da sua doação.

Seja um doador de sangue e ajude a salvar vidas.

Para mais informações sobre as doações de sangue e plaquetas acesse o site.

Deixe seu comentário