Comunidade

Lance Notícias | 01/07/2020 10:24

01/07/2020 10:24

63536 visualizações

Sicoob Credimoc promove arrecadação de alimentos alusivos ao Dia do Cooperativismo

O dia quatro de julho é comemorado o Dia do Cooperativismo e a data tão importante não poderia passar em branco para o Sicoob Credimoc. Baseados no 7º principio do cooperativismo, o Sicoob está participando de uma ação unificada de arrecadação de alimentos. Devido a Pandemia, este ano, não será possível fazermos nenhum evento maior, […]

Sicoob Credimoc promove arrecadação de alimentos alusivos ao Dia do Cooperativismo

O dia quatro de julho é comemorado o Dia do Cooperativismo e a data tão importante não poderia passar em branco para o Sicoob Credimoc.

Baseados no 7º principio do cooperativismo, o Sicoob está participando de uma ação unificada de arrecadação de alimentos.

Devido a Pandemia, este ano, não será possível fazermos nenhum evento maior, então, dos dias 01 a 10 de julho, estarão disponíveis alguns pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis, que, posteriormente serão destinadas as famílias carentes do nosso município.

Os locais serão: Agência Matriz Xanxerê, Hiper Badotti e PA 04, Badotti Centro, Supermercado Gentil, Supermercado Brasão e Máximo Alimentos.

– Contamos com a colaboração e engajamento de todos nesta causa que é tão nobre e necessária neste momento, pois assim mostramos que simples atitudes são motoras de grandes resultados – comenta.

Confira a entrevista com Ana Rita de Almeida:

Deixe seu comentário