Lance Notícias | 26/11/2020 11:51

26/11/2020 11:51

57910 visualizações

Sindicato da Indústria da Construção Civil da AMAI realiza assembleia geral eleitoral

O SINDUSCON- AMAI Sindicato da Indústria da Construção Civil da AMAI convoca todos os associados para ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL e posse, que acontecerá no dia 11 (onze) de dezembro do corrente ano, a ser realizada em formato virtual, transmissão via WhatsApp, com link para votação. Primeira convocação às 17:00 horas e segunda convocação às 17:30 […]

Sindicato da Indústria da Construção Civil da AMAI realiza assembleia geral eleitoral

O SINDUSCON- AMAI Sindicato da Indústria da Construção Civil da AMAI convoca todos os associados para ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL e posse, que acontecerá no dia 11 (onze) de dezembro do corrente ano, a ser realizada em formato virtual, transmissão via WhatsApp, com link para votação.

Primeira convocação às 17:00 horas e segunda convocação às 17:30 horas com qualquer número de participantes. O prazo para registro das chapas será de 15 (quinze) dias, contados da data de publicação do edital.

O requerimento de registro de chapa deve ser endereçado ao Presidente do Sindicato, em duas vias, assinado por qualquer dos membros que a integram, no horário de 08:30 horas às 12:00 horas e 13:30 horas ás 17:30 horas, de 2ª (segunda-feira) a 6ª (sexta-feira), na sede do sindicato. Onde se encontrará, à disposição dos interessados, pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações sobre o processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento de recibo.

A impugnação de candidaturas poderá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, a contar do término do prazo para registro de chapas, devendo ser apresentada e assinada por um ou mais integrantes de outra chapa registrada, em petição fundamentada dirigida ao Presidente do Sindicato.

 

 

 

Bianor Seibt

Presidente SINDUSCON AMAI

Deixe seu comentário