Trânsito

Lance Notícias | 26/11/2020 16:00

26/11/2020 16:00

52767 visualizações

Sistema de Estacionamento Rotativo não deve mudar com nova administração

A partir de 01º de janeiro uma nova administração integrará a Prefeitura Municipal de Xanxerê e com ela muitas mudanças acontecerão, os novos secretários, por exemplo, já foram nomeados. Novas licitações para empresas de prestação de serviços também devem ocorrer, observando-se claro, o prazo final dos contratos vigentes. Um destes contratos em vigência e que […]

Sistema de Estacionamento Rotativo não deve mudar com nova administração

A partir de 01º de janeiro uma nova administração integrará a Prefeitura Municipal de Xanxerê e com ela muitas mudanças acontecerão, os novos secretários, por exemplo, já foram nomeados.

Novas licitações para empresas de prestação de serviços também devem ocorrer, observando-se claro, o prazo final dos contratos vigentes.

Um destes contratos em vigência e que deve permanecer ainda até 2024, é o referente ao sistema do estacionamento rotativo.

– O estacionamento rotativo segue normalmente no próximo mandato, com as mesmas regras valendo. Temos um contrato administrativo proveniente de uma licitação regular, e que deve ser cumprido até o encerramento legal – disse a gerente da empresa Park Express, Denise Cunha.

Deixe seu comentário