Variedades

Lance Notícias | 31/07/2020 13:22

31/07/2020 13:22

107283 visualizações

Spilmann Carnes Nobres: Churrasco de Dia dos Pais merece este toque de bom gosto

Há cerca de quatro meses Xanxerê e região contam com o bom gosto, diversidade e qualidade da Spilmann Carnes Nobres. Marcos Spilmann surpreendeu-se com o retorno neste período e garante que satisfação dos clientes e amigos sempre será a prioridade da empresa. – Estou muito feliz com o retorno dos clientes, eles buscam novas experiências […]

Spilmann Carnes Nobres: Churrasco de Dia dos Pais merece este toque de bom gosto

Há cerca de quatro meses Xanxerê e região contam com o bom gosto, diversidade e qualidade da Spilmann Carnes Nobres.

Marcos Spilmann surpreendeu-se com o retorno neste período e garante que satisfação dos clientes e amigos sempre será a prioridade da empresa.

– Estou muito feliz com o retorno dos clientes, eles buscam novas experiências com cortes diferentes e carnes com marmoreio que deixa a carne muito mais macia, saborosa e suculenta. Além disso temos vários tipos de temperos, molhos, farofas artesanais que acompanham o seu assado. O churrasco reúne amigos e familiares para momentos felizes – disse ele

Além de tudo isso, um dos objetivos da Spilmann Carnes Nobres, é resgatar as memórias olfativas vindas da infância, que trazem lembranças das pessoas queridas reunidas, o cheiro da carne assando e a alegria de celebrar a família.

– E é esse o objetivo da Spilmann Carnes Nobres, trazer à tona essa linda lembrança, oferecendo a melhor qualidade e diversidade de cortes nobres para todas as comemorações – comentou Marcos.

E pensando nisso, para o Dia dos Pais, haverá o sorteio de um kit promocional, especialmente criado para a data. Para participar, basta acessar ao Instagram @spilmanncarnesnobres, seguir as regras da promoção e concorrer.

E se você ainda não sabe como presentear seu papai, a Spilmann Carnes Nobres oferece uma variada linha de facas de churrasco que podem ser gravadas com o nome dele.

Garanta a comemoração que seu pai merece com os cortes nobres da Spilmann Carnes Nobres.

Encomendas pelo telefone (49) 9 9924-1088, ou pelo direct do instagram @spilmanncarnesnobres.

 

Deixe seu comentário