Xanxerê

Lance Notícias | 09/04/2021 15:30

09/04/2021 15:30

59074 visualizações

Suspeitos são presos em flagrante por tráfico de drogas, em Abelardo Luz

Na manhã desta sexta-feira (09), ao realizar rondas de rotina, no Bairro Aparecida, Rua José Santin, em Abelardo Luz. Os policiais abordaram dois homens em atitudes suspeitas que estavam em uma casa conhecida como ponto de tráfico. Após realizar abordagem pessoal nos suspeitos, não foi encontrado nada de ilícito. Questionados sobre o que estariam fazendo […]

Suspeitos são presos em flagrante por tráfico de drogas, em Abelardo Luz

Na manhã desta sexta-feira (09), ao realizar rondas de rotina, no Bairro Aparecida, Rua José Santin, em Abelardo Luz. Os policiais abordaram dois homens em atitudes suspeitas que estavam em uma casa conhecida como ponto de tráfico.

Após realizar abordagem pessoal nos suspeitos, não foi encontrado nada de ilícito. Questionados sobre o que estariam fazendo naquele local, os suspeitos relataram estar cuidando da casa para um amigo de Palmas (PR).

Com autorização, a guarnição entrou na residência e nas buscas foram localizados rascunhos com anotações de valores, aproximadamente 111 pedras (12.5g) análogas à crack embaladas e prontas para a comercialização, além de 33 porções de substâncias análogas à maconha (83.3g) também embaladas e prontas para o comércio e R$316,05 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos foi apreendido, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois foram encaminhados para Delegacia juntamente com os objetos para ficar à disposição da Justiça.

 

Deixe seu comentário