Previsão do Tempo

Lance Notícias | 13/10/2021 07:46

13/10/2021 07:46

35794 visualizações

Temperatura sobe nesta quarta-feira (13), mas persiste a possibilidade de chuva, em Xanxerê

Nesta quarta-feira (13) a circulação marítima diminui sua influência sobre o litoral de Santa Catarina, mas o dia ainda deve ser com predomínio da nebulosidade e chuva fraca e ocasional. Entre os Planaltos e porção Oeste o sol predomina mas, a partir da noite, volta a chover no Oeste Catarinense. A chuva ocorre em forma de pancadas […]

Temperatura sobe nesta quarta-feira (13), mas persiste a possibilidade de chuva, em Xanxerê

Nesta quarta-feira (13) a circulação marítima diminui sua influência sobre o litoral de Santa Catarina, mas o dia ainda deve ser com predomínio da nebulosidade e chuva fraca e ocasional. Entre os Planaltos e porção Oeste o sol predomina mas, a partir da noite, volta a chover no Oeste Catarinense.

A chuva ocorre em forma de pancadas e não são descartados temporais isolados. O risco é baixo a moderado para ocorrências. Pela manhã a temperatura chega aos 10°C no Planalto Sul e varia de 14°C a 19°C nas demais regiões. A tarde a máxima chega aos 32°C no Oeste.

Em Xanxerê, a quarta-feira (13) amanheceu ensolarada, haverá predomínio de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Temperatura na casa dos 27°C.

Deixe seu comentário