Previsão do Tempo

Lance Notícias | 12/11/2020 08:27

12/11/2020 08:27

52382 visualizações

Temperaturas voltam a subir nesta quinta-feira (12), em Xanxerê

O dia começa com algumas aberturas onde o sol aparece, e a partir da tarde, a atuação de uma área de baixa pressão alongada combinada com o aquecimento diurno e umidade, favorece pancadas de chuva isoladas, irregulares e mal distribuídas no Estado, principalmente do Meio Oeste ao litoral. Nestas áreas há chance de temporais bem […]

Temperaturas voltam a subir nesta quinta-feira (12), em Xanxerê

O dia começa com algumas aberturas onde o sol aparece, e a partir da tarde, a atuação de uma área de baixa pressão alongada combinada com o aquecimento diurno e umidade, favorece pancadas de chuva isoladas, irregulares e mal distribuídas no Estado, principalmente do Meio Oeste ao litoral.

Nestas áreas há chance de temporais bem isolados. À tarde, com a presença do sol, as temperaturas sobem, com máximas de 28°C a 32°C na porção Oeste, Planalto Norte, Litoral Sul, de até 26°C no Planalto Sul, e de 26°C a 30°C nas demais áreas.

Ventos de Leste/Nordeste no Estado e passando para quadrante Sul nas áreas de divisa com o RS, com fraca a moderada intensidade, até 25 km/h.

Em Xanxerê, o dia será de sol com muitas nuvens, e possibilidade de pancada de chuva a tarde e noite. As máximas devem chegar aos 28°C.

 

Deixe seu comentário