Clima

Lance Notícias | 27/07/2021 08:05

27/07/2021 08:05

40159 visualizações

Terça-feira (27) será chuvosa em Xanxerê

Na terça-feira (27) o avanço de uma frente fria provoca chuva, com temporais isolados, em toda Santa Catarina. Logo pela madrugada já chove nas áreas de divisa com o RS, avançando gradativamente para as demais regiões entre a manhã e o final do dia. Na retaguarda da frente fria, uma intensa massa de ar frio ingressa no […]

Terça-feira (27) será chuvosa em Xanxerê Foto: Patrícia da Silva

Na terça-feira (27) o avanço de uma frente fria provoca chuva, com temporais isolados, em toda Santa Catarina. Logo pela madrugada já chove nas áreas de divisa com o RS, avançando gradativamente para as demais regiões entre a manhã e o final do dia.

Na retaguarda da frente fria, uma intensa massa de ar frio ingressa no estado, provocando declínio acentuado nas temperaturas em todas as regiões.

Entre o Oeste e sul do estado as máximas serão registradas ainda na madrugada (entre 17°C e 22°C), e diminuindo até a noite (entre 0°C e 8°C). Os ventos sopram com intensidade moderada de quadrante sudoeste/sul. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas a chuva intensa e rajadas de vento.

Deixe seu comentário