Saúde

Lance Notícias | 09/09/2021 17:09

09/09/2021 17:09

83906 visualizações

Trabalhadores do SAMU de Xanxerê realizam manifestação pedindo por melhoria salarial

Na manhã de hoje (09), os trabalhados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mobilizaram uma manifestação para mostrar à população o descaso da empresa que administra o SAMU e também do Governo do Estado com os servidores. – Os trabalhadores, do SAMU estão há 03 anos sem receber férias, e sem reajuste salarial […]

Trabalhadores do SAMU de Xanxerê realizam manifestação pedindo por melhoria salarial

Na manhã de hoje (09), os trabalhados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mobilizaram uma manifestação para mostrar à população o descaso da empresa que administra o SAMU e também do Governo do Estado com os servidores.

– Os trabalhadores, do SAMU estão há 03 anos sem receber férias, e sem reajuste salarial que hoje supera os 20%. Já denunciamos no Ministério Trabalho Emprego, Ministério Púbico do Trabalho, fizemos inúmeras reuniões com a empresa, fizemos reunião com Deputados da Assembleia Legislativa, fizemos reunião com a Secretária da Saúde do Estado – SES. Os Trabalhadores pedem Socorro, não dá mais para o estado fechar os olhos, os trabalhadores pedem que o governo do estado rescinda urgentemente o contrato com esta empresa que não cumpre compromissos acordados – Reforça Fabio Ramos, presidente do SITESSCH.

Deixe seu comentário