Comunidade

Lance Notícias | 25/06/2022 09:35

25/06/2022 09:35

54903 visualizações

Urban Arquitetura está presente na Decorare 2022 em Chapecó

A arquiteta Amanda Alves, do escritório Urban arquitetura está presente na Decorare 2022 em Chapecó, que esta sendo realizada no castelinho. A mostra de arquitetura conta com mais de 40 arquitetos expondo seus trabalho em diversos ambientes. Esta é as duas ultimas semanas para conferir o seu ambiente trama, um banheiro feminino pensando nas trama […]

Urban Arquitetura está presente na Decorare 2022 em Chapecó

A arquiteta Amanda Alves, do escritório Urban arquitetura está presente na Decorare 2022 em Chapecó, que esta sendo realizada no castelinho. A mostra de arquitetura conta com mais de 40 arquitetos expondo seus trabalho em diversos ambientes. Esta é as duas ultimas semanas para conferir o seu ambiente trama, um banheiro feminino pensando nas trama dos fios, conexões e contrastes. Os dias que a mostra é aberta é quinta e sexta-feira das 19:00 às 23:00, no sábado das 15:00 às 23:00 e no domingo das 15:00 às 21:00 horas.

O porcelanato rosa traz toda a feminilidade e delicadeza para o ambiente, ele contrasta com o balcão em laca azul fosco. Também foi pensando em iluminações quentes para trazer um ambiente mais confortável. Trouxemos soluções pontuais para o espaço que tem seu tamanho reduzido. Nele é destacado a mistura de texturas e elementos, assim como um mix de cores e materiais que trazem modernidade e conforto, aliando equilíbrio entre tons sóbrios e detalhes precisos.

 

PATROCINADORES
Madecom
Produce Móveis
Sonhare Ambientes
Kitbox Evolution
InovaInox
Villagres
Sabrina Lopes
Marmoraria Calza
Formatto Puxadores
NeoHome
JGM Gesso
Marccô Pinturas
Fascino Homeware
Maninho instalações elétricas
Leticia Andrighe Sleepwear

Deixe seu comentário