Bombeiros

Lance Notícias | 07/03/2023 07:32

07/03/2023 07:32

181876 visualizações

Urgente: motorista morre em colisão entre carro e carreta na BR-282, em Xanxerê

Por volta das 23h, da segunda-feira (06), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a acidente de trânsito na BR 282, interior, próximo ao Britador Britaxan em Xanxerê. Ao chegar no local constatado natureza da ocorrência sendo acidente de trânsito que envolveu carreta e veículo de passeio e em ambos os veículos havia apenas […]

Urgente: motorista morre em colisão entre carro e carreta na BR-282, em Xanxerê

Por volta das 23h, da segunda-feira (06), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a acidente de trânsito na BR 282, interior, próximo ao Britador Britaxan em Xanxerê.

Ao chegar no local constatado natureza da ocorrência sendo acidente de trânsito que envolveu carreta e veículo de passeio e em ambos os veículos havia apenas o condutor.

Realizado dimensionamento da cena, gerenciamento de riscos, verificado que o condutor da carreta Sr S.B., encontrava-se fora do veículo com diversos ferimentos pelo corpo e foi atendido pela equipe do SAMU, já o motorista do veículo de passeio, Sr E. T. F., com 31 anos, estava no interior do veículo no banco do motorista com ausência total de sinais vitais, encarceramento tipo físico 2 apresentando diversos traumas visíveis pelo corpo; após montagem do palco foi dado início ao desencarceramento, cortado coluna b e parte do teto do lado do caroneiro para liberação do corpo, após retirado as portas lado motorista e também a coluna b, vitima deixado próximo ao veículo após a extração.

Trânsito foi controlado pela PRF, e ocorrência foi atendida também por guarnições da Policia Científica e Policia Civil. Após a retirada do corpo do local e também dos veículos, guarnição do Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista e colocou maravalha em pontos que havia óleo diesel.

Os veículos envolvidos são: veículo GM Corsa Sedan Premiun, cor preta, ano 2009, placas mercosul MFG6D95. Cavalinho Mercedez Axor 2540s, ano 2008, cor branca, placas mercosul ALT4A03.

Deixe seu comentário